Fernanda Hassem comenta ausência de Socorro Neri em ato de filiação no PP: “A problema é dela”

Durante o ato de filiação da prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, ao Progressistas nesta segunda-feira, 25, a gestora do município do Alto Acre comentou sobre a ausência da deputada federal Socorro Neri, que é presidente da executiva do PP em Rio Branco.

Fernanda esclareceu que nunca houve problemas de sua parte com Neri. A relação entre as duas começou a se desgastar devido ao fato de que o então pré-candidato à prefeitura de Brasiléia, Joelso Pontes, do mesmo grupo político que Neri, acabou sendo preterido. O município terá como pré-candidata a chefe de gabinete de Fernanda Hassem, Suly Guimarães, que também se filiou no mesmo dia, com aval do presidente do partido, governador Gladson Cameli.

Fernanda expressou que a ausência de Socorro é um problema exclusivo da parlamentar. “Eu não tinha nenhum problema com ela. O problema é dela por não ter vindo”, comentou.

Hassem também afirmou que Neri estará perdendo um grande evento na sede do PP na capital. “Ela é quem está perdendo”, avaliou.

Rolar para cima