Biggs afirmou que Trump se tornaria radicalmente cristão, adorando ao Senhor e renascendo espiritualmente.
Um pastor americano, Brandon Biggs, que possui um ministério profético, afirmou ter previsto o atentado contra o ex-presidente Donald Trump três meses antes de acontecer.
Durante uma entrevista em 14 de março deste ano no canal do YouTube do pastor Steve Cioccolanti, Biggs mencionou ter tido uma visão sobre Trump e o futuro dos EUA enquanto discutia os significados proféticos de um eclipse solar com outros líderes de ministérios proféticos.
Biggs disse que Deus lhe revelou que “não terminou com a América” e que haveria uma nova onda de patriotismo. Ele relatou ter visto um atentado contra Trump, descrevendo uma bala que passou pela orelha do ex-presidente, causando a ruptura do tímpano.
Após o ataque, Biggs afirmou que Trump se tornaria radicalmente cristão, adorando ao Senhor e renascendo espiritualmente.
Biggs também previu que os EUA passariam por uma correção divina, incluindo um grande colapso econômico pior do que a Grande Depressão, mas que, eventualmente, a crise financeira se elevaria e os bons tempos voltariam, resultando em um grande avivamento espiritual no país.
Ele compartilha suas profecias em seu canal no YouTube, “Last Days”, que tem 180 mil inscritos.