Jean Wyllys compara bolsonaristas com terroristas do Hamas

Ex-BBB comparou manifestações de 8 de janeiro com terrorismo do Hamas.

Em um comentário sem escrúpulos e de grande desrespeito, o ex-BBB e ex-deputado do PSOL, Jean Wyllys, comparou bolsonaristas que participaram dos atos de 8 de janeiro com terroristas assassinos do Hamas.

O militante homossexual, famoso por sua postura desrespeitosa, sugeriu um exercício de pensamento em que equiparou manifestantes bolsonaristas com os terroristas que estupraram mulheres, mataram crianças e decapitaram bebês.

Através do X, Wyllys questionou: “Já parou para pensar como você se sentiria se algum país ou autoridade exterior decidisse culpar todos os brasileiros pelo terrorismo praticado pelos bolsonaristas em 08 de Janeiro?”

Infiltrados

Infiltrados de esquerda teriam participado dos atos de vandalismo que ocorreram no dia 8 de janeiro na Praça dos Três Poderes, em Brasília, segundo documentos obtidos pela Revista Oeste. Entre os envolvidos, há filiados e ex-membros de partidos como o PT, PCdoB e Cidadania.

Entre as detidas, estava Ana Elza Pereira da Silva, ligada ao Cidadania há 22 anos, Elisiane Lucia Harms, do PT, e Marina Camila Guedes Moreira, do PCdoB.

Edna Borges Correa, ex-filiada ao PT e ao antigo PPS, é ré em um processo que a acusa de participar de organização criminosa. Jupira Silvana da Cruz Rodrigues, outra detida, também já foi filiada ao PT.

Rolar para cima