Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Libertad e avançou de forma inédita. Marinho marcou aos 45 minutos do segundo tempo
Marinho vinha sendo criticado pela torcida do Fortaleza. Não marcou nos cinco primeiros jogos. Mas, nesta terça-feira (8), ele deu a melhor resposta: o gol que classificou o clube às quartas de final da Sul-Americana, em uma Arena Castelão com 50 mil torcedores. O Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Libertad e avançou de forma inédita.
– Primeiro gostaria de glorificar a Deus. Eu falei: “Jesus, eu vim para cá por uma promessa que Deus tinha para a minha vida”. Cinco jogos já sem marcar. Então a gente se cobra, pelo alto investimento. Eu sou um cara que me cobro muito. Mas eu escolhi o Fortaleza, assim como o Fortaleza me escolheu. O torcedor tem todo o direito de cobrar, mas quero que eles saibam que estou aqui para honrar essa camisa – afirmou ao Paramount+.
O gol foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo. O jogador entrou na etapa complementar e se emocionou ao acertar uma cobrança de falta perfeita.
– Eu falei: “Jesus, as coisas não estão acontecendo, mas eu sei que o melhor momento o Senhor vai reservar para mim”. O significado é muito grande por essa equipe e torcida. O nosso treinador é incrível. Fora, a gente não reclama, a gente passa força para os amigos que entram. Família é na derrota e na vitória. Minha filha estava esperando esse momento, Deus me reservou esse momento e o gol incrível.