Grave acidente de trânsito mata mulher e deixa motorista ferido na estrada do Quixadá

Um grave acidente de trânsito tirou a vida Raimunda Franco da Silva de 38 anos, conhecida pelos amigos como ‘Preta’ e deixou o motorista Alcemir Domiciano da Silva, de 25 anos, ferido na tarde deste domingo, 20, no km 1 da Estrada do Quixadá na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram ao acidente, motorista Alcemir, Francisca e uma terceira pessoa identificada como Jeane, trafegavam no veículo modelo Chevrolet UP, de cor prata, placa NAD-4383, no sentido zona urbana-zona rural, numa velocidade acima do permitido pela estrada, quando ao passar num buraco perdeu o controle da direção e colidiu contra um muro de uma chácara. Com o impacto o airbag do carro foi acionado e Francisca colidiu a cabeça contra o muro, fraturando o crânio e tendo exposição de massa encefálica. Já Alcemir sofreu um possível trauma no tórax. Jeane teve escoriações.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas, a de suporte avançando e a básica, quando os Paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Francisca que já se encontrava morta. Foi prestado os atendimentos a Alcemir que foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito Haley Vilas Boas.

Após a perícia o corpo de Francisca foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O veículo foi removido por guincho.

Rolar para cima