O diretor do Hospital Dr. Sansão Gomes, em Tarauacá, Carlos Tadeu, rebateu as denúncias feitas pelo vereador Totó sobre supostas irregularidades na unidade de saúde. Em áudio enviado à redação do portal Acre68 Notícias, o gestor afirmou que trabalha “com a verdade” e lamentou o que classificou como tentativas de “denegrir a imagem das pessoas”.
“Quero deixar bem claro que a gente sempre trabalha com a verdade. Eu sempre me coloquei à disposição de todos os vereadores e demais autoridades. Tenho uma boa relação com o Ministério Público e com todos os demais vereadores, com exceção desse rapaz (Totó). A vida dele é gravar vídeo para tentar denegrir a imagem das pessoas”, disse Carlos Tadeu.
O diretor afirmou ainda que o vereador não mantém diálogo com a direção do hospital e criticou a divulgação de imagens de pacientes sem autorização.
“Todos os outros vereadores, quando têm algum problema, me ligam e debatemos juntos como resolver. Só que esse vereador não tem esse diálogo e faz esse tipo de vídeo. A própria família do paciente se manifestou dizendo que não deu autorização para ele fazer esse tipo de denúncia nem postar foto do paciente. Eu considero um crime postar foto de paciente no leito do hospital sem permissão”, declarou.
Carlos Tadeu também destacou o trabalho desenvolvido pela equipe do hospital e o programa estadual de cirurgias, que, segundo ele, realiza de 40 a 45 procedimentos por mês em Tarauacá.
“Estamos todos os dias trabalhando para fazer o melhor pela população. Não vejo as pessoas elogiarem o grande programa de cirurgias do Acre. Atendemos homens, mulheres e crianças. Falta reconhecimento pelo trabalho do governo”, afirmou.
Ao final, o diretor reforçou o respeito aos vereadores do município, mas repudiou a postura do parlamentar.
“Respeito todos os vereadores. No mais, só tenho a agradecer, e fica aqui meu repúdio a esse vereador Totó, que sempre está querendo atrapalhar e denegrir a imagem de quem trabalha”, concluiu.




