Melanie e Donald não planejavam ter Barron
Como Donald Trump já havia tido filhos com suas duas esposas anteriores, muitas pessoas não sabiam se ele teria mais filhos quando se casou com Melania. Mas apenas quatro meses depois de trocarem seus votos, o casal descobriu que estava esperando – e Melania confessou que Donald ficou muito surpreso quando ela lhe contou. Ele não imaginava que eles ficariam grávidos tão cedo, mas mesmo assim ficou animado quando soube.
Segundo consta, Melania sempre quis ter filhos, por isso ficou muito feliz ao saber que isso aconteceu tão rapidamente para eles. Desde então, o casal tem sido obcecado pelo filho.
Donald decidiu não testemunhar o nascimento de seu filho
Hoje, diz-se que Barron e Donald Trump são extremamente próximos – especialmente agora que Barron parece estar se interessando mais pela carreira do pai. Mas Donald decidiu não estar no quarto quando seu filho mais novo nasceu. Em vez disso, ele esperou em casa porque achou que todo o processo seria “mais fácil” se ele não estivesse lá para aumentar a pressão sobre a situação. Então, ele não foi.
Felizmente, o parto de Barron foi extremamente tranquilo e não exigiu nenhum cuidado extra, então não demorou muito para que Melania levasse Barron para casa para conhecer seu pai pela primeira vez.
Ele não teve muito tempo de contato direto com o pai quando era bebê
Quando Barron Trump nasceu, Donald Trump estava no auge de sua carreira empresarial. Ele ainda não havia entrado no mundo político, mas era um grande nome nos negócios – o que significava que ele era um homem ocupado. Por isso, ele não tinha muito tempo para se concentrar nos detalhes de ter um bebê, e Melania confirmou que Donald nunca trocou as fraldas de Barron.
No entanto, os tempos parecem ter mudado com o passar dos anos. Foi relatado que Donald e Barron agora passam muito tempo juntos e frequentemente podem ser encontrados jogando golfe em sua propriedade na Flórida.
Barron fez sua estreia na TV quando tinha dois meses de idade
A vida de uma criança celebridade não é uma vida normal, e o que uma pessoa comum faz aos dois meses de idade é completamente diferente do que uma criança celebridade faz aos dois meses de idade. De fato, quando Barron Trump tinha dois meses de idade, ele fez sua estreia na televisão no The Oprah Winfrey Show. Sua mãe e seu pai foram entrevistados por Gayle King para o segmento de apresentação do mais novo Trump ao mundo.
Foi durante essa entrevista que Donald confessou que chamou seu filho de Barron porque sempre gostou desse nome, mas nunca teve coragem de chamar nenhum de seus filhos anteriores por esse nome.
Quando eles moravam em sua cobertura, Barron tinha um andar inteiro só para ele
Antes de entrar para o mundo político, Donald Trump já havia deixado sua marca como empresário com um impressionante portfólio de imóveis. Por isso, os Trump já moraram em todos os lugares – de grandes propriedades na Flórida a coberturas triplex de US$ 100 milhões na cidade de Nova York. Foi nesse triplex que Barron passou seus primeiros anos, e ele tinha um andar inteiro só para ele.
Sim, todo esse andar foi dedicado a Barron – desde seu quarto pessoal até sua própria cozinha, sala de jogos, sala de estar e espaço para a babá dormir. E poucas crianças podem dizer que tiveram tanto quando eram tão pequenas.
Embora ele tivesse uma babá, Melania também queria ser ativa
Como quase todas as crianças celebridades, Barron Trump teve uma babá quando era mais jovem. Essa babá estava lá para dar uma mãozinha nas mamadas noturnas, ajudar Melania quando seu marido estava fora a negócios e simplesmente ajudar a família quando necessário. Mas, embora a contratação de uma babá tenha sido uma decisão que Melania e Donald tomaram juntos, Melania sempre se certificou de ser uma mãe ativa para seu filho.
Embora se acredite que a família tenha abandonado a babá quando Barron já tinha idade suficiente para ir à escola, até hoje há sempre alguém por perto para ajudar – de assistentes pessoais a seguranças.
Melania sempre teve a intenção de manter Barron fora dos holofotes
Ao longo de sua vida, Barron Trump raramente foi visto fora dos assuntos oficiais da primeira família. Embora tenha desempenhado seu papel enquanto seu pai estava na Casa Branca, ele não foi exibido como o resto da família – e tudo isso graças à sua mãe. Como o único filho biológico de Melania Trump (os outros filhos de Donald eram fruto de seus dois casamentos anteriores), ela assumiu a missão de mantê-lo longe dos holofotes.
Em uma entrevista à ABC News em 2016, Melania confirmou que queria que Barron vivesse da forma mais normal possível, sem as distrações da mídia e da fama. Portanto, ele foi mantido longe do público, a menos que fosse absolutamente necessário.
Sua família pagou para que ele estudasse em escolas de alta qualidade
Quando sua família é rica e famosa, você não pode simplesmente frequentar uma escola pública comum, portanto, provavelmente não ficará surpreso ao saber que Barron Trump frequentou algumas das escolas mais prestigiadas dos Estados Unidos. Quando jovem, ele frequentou a prestigiada Columbia Grammar and Preparatory School em Nova York, antes de ir para a St. Andrew’s Episcopal School em Maryland, que custava ao seu pai incríveis US$ 40.000 por ano.
Quando se afastaram da Casa Branca, Barron concluiu o ensino médio na escola particular Oxbridge Academy, mas agora ele pode ser encontrado estudando na Universidade de Nova York.
Aparentemente, ele é muito criativo e artístico
Quando seus pais são ricos e famosos, o mundo é sua ostra. E, embora não haja dúvidas quanto ao fato de que Barron Trump provavelmente poderá fazer qualquer coisa que quiser como carreira, o que muitas pessoas não sabem sobre ele é que ele é supostamente muito criativo e artístico. Quando era mais jovem, Melania se vangloriava de que Barron passava horas fazendo desenhos com giz de cera na parede de sua sala de jogos.
Em vez de ficar irritada por ele estar estragando a pintura, Melania se esforçou para aprimorar essa criatividade e dar ao filho espaço para desenhar e pintar o que quisesse. E foi o que ele fez.
Ele adorava sua vida em Nova York e não queria ir embora
Se seu pai lhe dissesse que ele iria governar um país e que você teria que se mudar a vida inteira, o que você diria? Como a maioria das pessoas, Barron estava confuso e chateado. E quando seu pai disse a Barron, de 9 anos de idade, que ele teria que deixar sua escola e seus amigos para trás, ele ficou naturalmente muito chocado. Na verdade, foi sugerido que ele não queria ir embora de jeito nenhum.
Desde que se formou no ensino médio e começou a voar no ninho, ele optou por fazer faculdade em Nova York. E essa escolha não foi uma surpresa, considerando que é seu lugar favorito.
Ele quebrou uma sequência de seis décadas quando se mudou para a Casa Branca
Como os outros filhos de Donald Trump já eram adultos quando ele se tornou presidente, eles não tiveram a chance de chamar 1600 Pennsylvania Avenue de sua casa – mas Barron teve. E o que você talvez não saiba é que ele realmente quebrou uma tendência quando se mudou para lá. Afinal de contas, ele foi o primeiro menino a chamar a Casa Branca de lar em quase seis décadas. Até aquele momento, as primeiras filhas eram as que adornavam os corredores.
Para ser mais específico, Barron foi o primeiro filho desde que JFK Jr. morou na Casa Branca em 1961. E, apesar de apostarmos que foi uma grande mudança para Barron, definitivamente existem casas piores para você se mudar.
Melania o chama de seu “mini-Donald
Dizem que as crianças são o produto de seu ambiente, mas a genética também desempenha seu papel. E esse certamente parece ser o caso de Barron Trump. Segundo consta, ele é tão parecido com o pai que Melania o chama regularmente de “mini-Donald” Aparentemente, ele é tão opinativo e independente quanto o pai sempre foi e, à medida que cresce, começa a se parecer cada vez mais com o pai.
Embora não se saiba aonde sua carreira o levará, Melania também observou que ele se interessou por política e negócios, assim como seu pai. Portanto, talvez ele se torne o próximo Donald.
Barron não se mudou para a Casa Branca quando deveria ter se mudado
Embora a maioria das pessoas suponha que Barron Trump tenha se mudado para a Casa Branca assim que seu pai se tornou presidente, esse não foi o caso. Na verdade, Melania se certificou de que Barron ficasse em Nova York por alguns meses para garantir uma transição tranquila para Washington, D.C. Assim, enquanto Donald se dirigia para suas novas instalações na Casa Branca, Melania e Barron ficaram para trás para que o menino de 9 anos pudesse terminar o ano letivo.
Além de deixar o filho terminar a quinta série, Melania sempre quis que Barron se adaptasse lentamente à sua nova vida. Afinal de contas, a mudança para a casa mais famosa dos Estados Unidos deve ter seus desafios.
Barron adora esportes, mas não tem permissão para praticar nenhum deles
Como muitos meninos, Barron passava seu tempo livre praticando esportes quando era mais jovem. Isso se transformou em um profundo amor e apreço por todos os esportes, e ele se tornou um ávido jogador de futebol em sua juventude. Na verdade, ele chegou a fazer parte do time de futebol do D.C. United como meio-campista. E, embora se pense que Barron continuou a praticar esportes durante o ensino médio e a faculdade, há um esporte que ele não pode praticar.
Mesmo que ele quisesse entrar no campo de futebol, seu pai não o deixaria jogar futebol americano. Na visão de Donald, é muito difícil para seu filho mais novo.
Ex-membros da equipe dizem que Barron é igual a seu pai
Já sabemos que sua mãe vê Barron como um mini-Donald. E embora você possa supor que ela esteja sendo influenciada pelo preconceito materno, ela não foi a única a dizer isso. De fato, Tony Senecal, que trabalhou como mordomo da família por muitos anos, disse que Barron é a cara chapada de seus filhos. Durante sua carreira, Tony também se aproximou de todos os filhos de Trump, mas disse que Barron era o mais parecido com Donald.
Tony compartilhou inúmeras histórias com a imprensa ao longo dos anos para apoiar essa afirmação, incluindo uma história em que Barron, de dois anos de idade, latiu para ele se sentar e conversar durante o café da manhã.
Em 2024, ele participou de seu primeiro comício
Durante a maior parte de sua vida, Barron Trump esteve longe dos holofotes e foi protegido por sua mãe. Mas agora que ele está ficando mais velho e tomando suas próprias decisões, parece que Barron quer testar as águas e ver como é a vida aos olhos do público. Como resultado, ele decidiu participar de seu primeiro comício em julho de 2024, quando acompanhou seu pai a Doral, na Flórida.
Embora ele não tenha se envolvido muito na política do dia, sua demonstração de apoio foi muito bem recebida pela multidão. Donald também pareceu gostar de ter seu filho mais novo lá.
Barron Trump é fluente em três idiomas diferentes
É claro que provavelmente não precisamos dizer a você que Barron Trump é fluente em inglês. Mas parece que Barron também está honrando as raízes de sua mãe ao aprender esloveno. Na verdade, ele fala regularmente com a mãe e os avós em esloveno e, aparentemente, alterna entre o inglês e o esloveno com facilidade. No entanto, esse não é o único idioma que ele sabe falar, pois ele também fala francês desde os três anos de idade.
Embora se diga que seu francês não é tão impressionante quanto seu inglês e esloveno, essas são habilidades que serão úteis quando Barron deixar sua própria marca no mundo.