Após as novas acusações de Alexandre Correa feitas na noite de 22 de janeiro e envolvendo supostas traições e prática de alienação parental em relação a Alexandre, 9 anos, a defesa de Ana Hickmann rebateu o ex-marido da apresentadora acusando-o de “condutas imorais” para tentar prejudicar a ex-mulher.
Em comunicado enviado ao OFuxico, a assessoria de Ana Hickmann afirma que tudo não passa de uma estratégia de Alexandre para tentar descredibilizar e censurar a apresentadora do “Hoje Em Dia”.
Ana Hickmann anuncia lives especiais sobre direito das mulheres
Em relação a acusações de alienação parental, a defesa afirma que ela protege o garoto de ter acessos “a conteúdos constrangedores aos quais (sua mãe) é submetida”.
Leia na íntegra:
“Diante das últimas informações divulgadas por Alexandre Correa, informamos:
Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante das acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida.”