Marceneiro é assassinado com tiro na cabeça dentro da própria casa

O marceneiro Wemerson Gonçalves de Souza, de 39 anos, foi executado com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira, 9, dentro de sua residência, localizada na Rua 26 de Setembro, no bairro Boa União, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Wemerson estava sentado em uma cadeira, jantando, quando foi surpreendido por um criminoso não identificado. O suspeito pulou o muro, invadiu a casa e, armado, disparou pelo menos dois tiros contra a vítima. Wemerson foi atingido na cabeça, o que causou sua morte imediata. Após o crime, o autor fugiu por um beco próximo.

Moradores ouviram os disparos e, ao verificarem o ocorrido, encontraram Wemerson já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. No entanto, ao chegar, a equipe médica apenas constatou o óbito.

Policiais Militares do 1º Batalhão isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal. Após os procedimentos no local, o corpo de Wemerson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Segundo a Polícia, a vítima havia morado no bairro Belo Jardim e havia se mudado recentemente para a Baixada da Sobral.

O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Rolar para cima